Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?
anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
Acredito que as mulheres percebem mais.
eles respondem
anônimo
5a
Das poucas vezes que ficaram a fim de mim, nunca percebi na hora, só horas, ou até mesmo dias depois.
Sou muito desligado pra essas coisas, talvez por uma possível baixa autoestima.
Sou muito desligado pra essas coisas, talvez por uma possível baixa autoestima.