Polêmico: Uma mulher de 23 e um garoto de 14. Vocês acham muito errado?
anônima
Comecei a trabalhar como secretária numa escola de ensino fundamental e médio, e ter 23 anos e um corpinho enxuto num ambiente no meio de tantos moleques que estão começando a arte de homenagear é complicada haha
enfim comecei a reparar num garoto de 14, acho ele tão lindinho, fica me secando, fica bobo quando passo mas óbvio que não tô nutrindo sentimento pelo moleque, mas isso tudo tá me dando u...
enfim comecei a reparar num garoto de 14, acho ele tão lindinho, fica me secando, fica bobo quando passo mas óbvio que não tô nutrindo sentimento pelo moleque, mas isso tudo tá me dando u...
eles respondem
anônimo
9a
O STF não considera pedofilia a partir dos 14 anos em diante, havendo consentimento é claro! Isso é mais uma questão moral. Mas posso falar por mim nessa idade os garotos estão subindo pelas paredes. Eu iria gostar de ter tido uma experiência com uma menina mais velha. Com 17 anos fiquei algumas semanas com uma coroa de 42 e foi muiiito legal. Logo, seja feliz. Mas cuidado pra não engravidar do pirralho. seria ridículo! kkkkkkkkkk