Polêmico: Uma mulher de 23 e um garoto de 14. Vocês acham muito errado?
anônima
Comecei a trabalhar como secretária numa escola de ensino fundamental e médio, e ter 23 anos e um corpinho enxuto num ambiente no meio de tantos moleques que estão começando a arte de homenagear é complicada haha
enfim comecei a reparar num garoto de 14, acho ele tão lindinho, fica me secando, fica bobo quando passo mas óbvio que não tô nutrindo sentimento pelo moleque, mas isso tudo tá me dando u...
enfim comecei a reparar num garoto de 14, acho ele tão lindinho, fica me secando, fica bobo quando passo mas óbvio que não tô nutrindo sentimento pelo moleque, mas isso tudo tá me dando u...
eles respondem
anônimo
9a
Podia ser vc um homem ele mulher acredito que se houver algo vc vai se ferrar caso td vem atona melhor pensar se o muleke é esperto pra esconder q transou eu acho loucura pq o preço pode ser alto resolva a fantasia de um jeito sossegado a sós