Por que mulher pede atitude da parte do homem sendo que ela não tem?

anônimo
Fica lá parada e não faz nada.
eles respondem
anônimo
9a
Porque pra umas é um jeito fácil de justificar o comodismo e deixar o ônus da conquista pros homens. Não querem se arriscar a tomar algum não ou algo do tipo. Dat simple.