Caras que namoram e ficam elogiando fotos de outras, o que acham disso?

anônima
oq vcs acham disso? eu tenho um amigo há anos ele já deu em cima de mim, mas ele namora atualmente e ele sempre elogia as minhas fotos tipo "gata pra caralho" ou "gatona" eu nem respondo mas acho sei lá pq ele namora, eu nem respondo, só conheço a namorada dele por foto, PRA MIM isso é falta de respeito eu não gostaria de ver meu namorado elogiando outras assim
elas respondem
Meu namorado nunca elogiou ninguém na minha frente, mas se eu descobrisse que ele manda mensagens assim eu não ia gostar nada nada tb