Como esquecer alguém que te magoou?

anônima
é difícil viu :/
eles respondem
anônimo
5a
Também tô nessa rsrs.
Bom, o tempo acredito que seja o mais curador.
E o ideal também é se cuidar, refletir e aceitar essa realidade. No final terá grandes lições e sabedorias.
 
Também tô nessa rsrs. Bom, o tempo acredito que seja o mais curador. E o idea... | elaele