Você acha que o futuro do mundo reserva um lugar melhor para as pessoas?
anônimo
Eu tenho tido momentos bem reflexivos em relação a atual situação do mundo, as vezes eu fico triste, as vezes eu fico mais confiante de um mundo melhor, eu sou gay e tenho ficado preocupado com o aumento do preconceito, parece que vem mais sofrimento para quem já sofre tanta discriminação, sem falar na violência no geral que atinge a todos, seja Hétero ou Homo, o crescimento do Islamismo também me...
eles respondem
9a
To com o anônimo aqui... só tende a piorar