Quero confessar uma coisa. Por favor, emitam a opinião de vocês.

Aos idiotas, peço que não digam que o texto está grande. Basta apenas não ler. Vocês não são obrigados. Eu gosto muito desse site porque nos possibilita desabafar, opinar o que não temos coragem de fazer publicamente e também confessar erros. No caso desse comentário, é cofessar um erro que cometi. Antes de tudo, quero dizer que o maior defensor do Direito ao Esquecimento. Peço que me entendam! Se...
elas respondem
anônima
5a
Você não é um rapaz feio, pq não você não perde logo esse BV? Não é algo que vai lhe condenar. Eu concordo plenamente, é muito edificante ver um texto tão sensato aqui no site. Normalmente só lemos birras juvenis e muito ódio por aqui.