Quero confessar uma coisa. Por favor, emitam a opinião de vocês.

Aos idiotas, peço que não digam que o texto está grande. Basta apenas não ler. Vocês não são obrigados. Eu gosto muito desse site porque nos possibilita desabafar, opinar o que não temos coragem de fazer publicamente e também confessar erros. No caso desse comentário, é cofessar um erro que cometi. Antes de tudo, quero dizer que o maior defensor do Direito ao Esquecimento. Peço que me entendam! Se...
eles respondem
anônimo
5a
É como uma vez me disse uma senhora de uma certa idade.
Não é a beleza, não é a pessoa ser interessante, tem a ver com a experiência.
(Transcorro com minhas palavras, pois não lembro bem como ela disse, apenas me recordo de sua lição).

As pessoas hoje em dia pensam em namorar alguém e até mesmo se casar cedo demais quando deveriam está curtindo sem compromisso. Essa pressa em ter um relacionamento duradouro torna as pessoas infiéis, em razão do desejo de cada um, fetiches.

Quem nunca olhou descabidamente para aquela menina ao lado enquanto sua namorada estava do outro agarrando sua mão? Pois é.

O segredo para fidelidade amorosa está em curtir agora, deixar as relações duradouras para depois dos 30 anos e quando chega lá, você não sentira desejo por outros, já experimentou todos os prazeres carnais e nada mais lhe interessa, já estará satisfeito. Depois dos 30, sua mentalidade é outra, não é mais ter relações amorosas, é curtir a vida de outra maneira como Viajar por exemplo.

O segredo para fidelidade não é ter uma parceira com ligação de alma apenas. o segredo é aproveitar.