7 meses sem pedido de namoro. Vocês consideram namoro só quando pedem? Quanto tempo geralmente demora?

anônima
Vamos lá, fico a quase sete meses com uma pessoa, ambos moramos em outra cidade para fazermos faculdade. Porém, eu moro mais longe e dificilmente vou em casa e ele mais perto( umas 2h) e de 15 em 15 dias vai em casa. O que acontece é que estamos há 7 meses juntos, ele me trata como namorada, saímos juntos, ele fica só comigo. Mas até agora ele não me pediu em namoro, porém estava com um pensamento...
eles respondem
vai atras... tem cara que e lento mesmo ( zuei ) rsrrsrs, e nao fique com medo de pedir o cara em namoro, jah passou da epoca desse " isso e coisa de menino ".... se o raciocinio do cara e lento acelera o teu.... e nao tenha medo.... as coisas boas da vida sempre estao do outro lado do muro do medo... se joga menina....