Como perder o medo de ir para academia?
Condições e vontade eu tenho de ir, mais sei lá me bate uma insegurança, um med, uma timidez horrível que tipo "me trava". Eu morro de medo de pagar mico lá e ficar um bando de marmanjos rindo de mim
eles respondem
anônimo
5a
Cara kkkkkkkkk que viagem, tu deve ser bem intocado dentro de um quarto, nao sai pra nada né? pra pessoa chegar nesse nivel de insegurança so pode ser assim
Absolutamente ninguem vai se importar com a usa presença, treina normal ue, o personal da academia vai te auxiliar certinho
Absolutamente ninguem vai se importar com a usa presença, treina normal ue, o personal da academia vai te auxiliar certinho