Como perder o medo de ir para academia?
Condições e vontade eu tenho de ir, mais sei lá me bate uma insegurança, um med, uma timidez horrível que tipo "me trava". Eu morro de medo de pagar mico lá e ficar um bando de marmanjos rindo de mim
elas respondem
anônima
5a
Ignora, ninguém paga sua mensalidade.
Vc tá lá pra se exercitar e não pra ficar agradando marmanjo.
Vc tá lá pra se exercitar e não pra ficar agradando marmanjo.