Como perder o medo de ir para academia?

Condições e vontade eu tenho de ir, mais sei lá me bate uma insegurança, um med, uma timidez horrível que tipo "me trava". Eu morro de medo de pagar mico lá e ficar um bando de marmanjos rindo de mim
elas respondem
anônima
5a
Eu faço outra pergunta, como não ter preguiça de ir pra academia ?

Eu tbm tenho medo de passar vergonha, aff péssimo....Mas viva por você, deixa os outros pra lá!!!