Como perder o medo de ir para academia?
Condições e vontade eu tenho de ir, mais sei lá me bate uma insegurança, um med, uma timidez horrível que tipo "me trava". Eu morro de medo de pagar mico lá e ficar um bando de marmanjos rindo de mim
elas respondem
anônima
5a
Eu faço outra pergunta, como não ter preguiça de ir pra academia ?
Eu tbm tenho medo de passar vergonha, aff péssimo....Mas viva por você, deixa os outros pra lá!!!
Eu tbm tenho medo de passar vergonha, aff péssimo....Mas viva por você, deixa os outros pra lá!!!