Ser intenso em tudo abrevia as coisas ou voce as vive melhor?
anônimo
Sou uma pessoa sem meio termos,8 ou 80 principalmente em relacionamentos,me jogo de cabeça.
A intensidade dos sentimentos fazem as coisas serem mais gostosas,mais loucas,mas ate que ponto isso é bom? Sera que nao acabara o encanto da coisa toda muito rapido?
A intensidade dos sentimentos fazem as coisas serem mais gostosas,mais loucas,mas ate que ponto isso é bom? Sera que nao acabara o encanto da coisa toda muito rapido?
elas respondem
11a
Nem 8 nem 80,encontre o seu 40 ;)