Qual é a moral de levar a vida pra responder as mensagens no whatsapp?

Na última semana fiquei 4 vezes com o mesmo cara. É alguém que eu já tinha interesse, frequentamos a mesma academia, universidade, enfim...

.Já tem uns dois anos que a gente se conhece. Só agora mais recentemente foi rolar. Pois então, na primeira vez, eu estava em um lugar, mandei ele ir lá, pq queria ver ele e dei um bjão, ele adorou (inclusive mandou msg depois dizendo isso!).

No dia segui...
elas respondem
anônima
9a
Moça, o tempo da pessoa não é o nosso.
Entenda que cada um tem a sua vida.
Eu, particularmente, quando já estou saindo com alguém até prefiro não ficar tanto de papo furado durante a semana via whats app, as vezes só um "bom dia" ou "boa noite" são mais que suficientes.
Nada melhor que você ir de encontro com a pessoa e conversar tudo oq tiver que conversar, olhando no olho dela, tendo contato físico e etc...
Tenha calma e sossega essa xana. Rs