Qual é a moral de levar a vida pra responder as mensagens no whatsapp?

Na última semana fiquei 4 vezes com o mesmo cara. É alguém que eu já tinha interesse, frequentamos a mesma academia, universidade, enfim...

.Já tem uns dois anos que a gente se conhece. Só agora mais recentemente foi rolar. Pois então, na primeira vez, eu estava em um lugar, mandei ele ir lá, pq queria ver ele e dei um bjão, ele adorou (inclusive mandou msg depois dizendo isso!).

No dia segui...
elas respondem
Ao meu ver, tá tudo ok nessa história, nada de anormal não