Homens, quando vocês sentam ao lado de uma garota no ônibus, vocês encostam nela de propósito?
Eu sei que as vezes é difícil não encostar na pessoa que está sentada ao nosso lado no ônibus, pois o espaço é pequeno, mas já aconteceu de vocês encontrarem de propósito?
Um cara sentou ao meu lado hoje no ônibus e encostou a perna dele na minha, e as vezes o braço dele tbm encostava no meu. Tive a sensação que foi de propósito, mas não tenho certeza...
Um cara sentou ao meu lado hoje no ônibus e encostou a perna dele na minha, e as vezes o braço dele tbm encostava no meu. Tive a sensação que foi de propósito, mas não tenho certeza...
elas respondem
anônima
5a
Nossa eu fico com muita raiva. Eles encostam de propósito.
Teve um dia que eu sentei do lado de um sem noção e ele ficava encostando a perna e eu me afastando o tempo todo, até que eu me irritei e levantei do banco. Mas era pra eu ter feito um barraco e mandado ele fechar a perna.
Teve um dia que eu sentei do lado de um sem noção e ele ficava encostando a perna e eu me afastando o tempo todo, até que eu me irritei e levantei do banco. Mas era pra eu ter feito um barraco e mandado ele fechar a perna.