É normal passar a mão no cabelo e ficar uns fios na mão?

quase toda vez que passo a mao vem uns fios
nao é muito, é pouco
quando to no banho q sai mais
eles respondem
Não, mas pode ser estresse. Teve uma época que eu tava estressado e direto quando eu ia pentear meu cabelo, enchia a escova de fios.

Com tempo, as coisas se acertando, parou.

Mas tem que ficar de olho, se não parar de cair e o cabelo começar a apresentar falhas, deve procurar um médico, pode ser falta de vitaminas, alguma doença e etc...
 
Não, mas pode ser estresse. Teve uma época que eu tava estressado e direto qu... | elaele