Como foi o vosso dia dos namorados?
Ninita
como foi gente ? sozinho/a ou com o mozão ?
elas respondem
Cherry-Girl
5a
Onde eu vivo não foi dia dos namorados
Mas seria igual a um dia qualquer
0 comentários
0
0
entrar
criar conta