Descobri minha verdadeira vocação na vida só agora. E agora? Algum conselho?

anônimo
Sou formado em Direito. Tenho 28 anos e cursei pq gosto de ajudar as pessoas, porém, não está sendo da maneira que queria, pq no nosso país tem mt injustiça. Enfim, eu sempre gostei de idosos, tanto que trabalhava com processos a favor deles, e também fui criado boa parte pela minha avó. Hoje EU TENHO CERTEZA, que nasci pra ser médico geriatra. Vou cuidar dos meus velhinhos. Putz tenho ctz que ser...
elas respondem
Trabalhe pelo direito dos idosos se cuidar deles eh sua causa e paixao. Voce vai salvar mais vidas atendendo eles do que ficando mais 6 anos na faculdade pra aprender outra profissao.