Descobri minha verdadeira vocação na vida só agora. E agora? Algum conselho?

anônimo
Sou formado em Direito. Tenho 28 anos e cursei pq gosto de ajudar as pessoas, porém, não está sendo da maneira que queria, pq no nosso país tem mt injustiça. Enfim, eu sempre gostei de idosos, tanto que trabalhava com processos a favor deles, e também fui criado boa parte pela minha avó. Hoje EU TENHO CERTEZA, que nasci pra ser médico geriatra. Vou cuidar dos meus velhinhos. Putz tenho ctz que ser...
eles respondem
anônimo
9a
Só de ser estudante de medicina muitas mulheres já ficam de olho kkk. E é com isso que vc está preocupado? 28 vc é novo ainda. Tenho 27 e estou pensando nisso também. O problema é que acho que eu vou levar uns dois anos de cursinho (eu trabalho, não posso me dedicar exclusivamente para isso, só quando passar, e só serve federal para min.)

Pelo tempo que vai levar acho que compensa mais para min focar em concurso, isso financeiramente falando.

Enfim, se é um sonho seu, vai fundo

by-Anonimo1