Pleno 2021 e ainda tem homem que mija em pé?
anônimo
Po, aqui só mijo sentado n tem jeito... quem mija em pé é maluco
eles respondem
Se eu tô de pau duro ele não vira pra baixo, então é melhor ficar de pé
Edit: tenho vontade de um dia usar aquelas gaiolinhas de castidade, daí tem q ser sentado mesmo
Edit: tenho vontade de um dia usar aquelas gaiolinhas de castidade, daí tem q ser sentado mesmo