Como superar rápido o fim de um relacionamento? Tá doendo tanto...
Como superar o fim de um relacionamento? Estou sofrendo tanto, tanto, como se um pedaço grande de mim estivesse indo embora. E o pior: trabalhamos na mesma instituição, somos obrigados a nos ver sempre. Me dilacera por dentro observá-lo todo contente com todos, e me segregando. Eu me dediquei e lutei pra que eu puder ser a mulher pra vida dele, ser a família que ele não tem... E ele me dizer que o...
eles respondem
Vai passar.