Homens, vocês preferem mulheres altas ou baixas? E por quê?

eles respondem
anônimo
5a
Mais baixas q eu, pra poder enrolar no meu abraço.

Tem a ver com passar uma sensação de proteção/dominação.

Acho que a maioria da mulheres prefere caras mais altos por isso.
 
Mais baixas q eu, pra poder enrolar no meu abraço. Tem a ver com passar uma s... | elaele