Homens, vocês preferem mulheres altas ou baixas? E por quê?
eles respondem
anônimo
5a
Mais baixas q eu, pra poder enrolar no meu abraço.
Tem a ver com passar uma sensação de proteção/dominação.
Acho que a maioria da mulheres prefere caras mais altos por isso.
Tem a ver com passar uma sensação de proteção/dominação.
Acho que a maioria da mulheres prefere caras mais altos por isso.