Homens, vocês preferem mulheres altas ou baixas? E por quê?
cleopatra_
eles respondem
Jugy
5a
Olha eu prefiro baixar porque a minha namorada e baixar ela tem 1, 55 de altura.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta