Em qual desses você votaria em 2022?

anônimo
eles respondem
13 sem duvidas, e não vai ter Bolsonaro na disputa, o cara está mais fodido do que puta no carnaval, não estão acompanhando a CPI? Eu já nem considero esse cara nas campanhas, já era, acabou para ele.