Vocês já desejaram feliz aniversário pra pessoa e ela simplesmente cagou?
Mandei um feliz a aniversário pra uma menina q se diz minha " amiga " mas até hj ela não viu , mandei ontem de manhã, muito decepcionado com ela
Ainda mandei um " continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é " Ksksksksksks mds
Ainda mandei um " continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é " Ksksksksksks mds
eles respondem
5a
Não que eu me lembre.