Qual a vantagem real de ter uma carteira de motorista (CNH)?
anônimo
Serio, pra vc que é habilitado, tem carro, moto ou não. Qual vantagem real te trouxe isso? Digo, no quesito usabilidade/dinheiro/vantagem?
Tem um cara no meu trampo que enche meu saco por causa disso, como se fosse uma cobrança mesmo, ele diz que quem nao tem carta hoje em dia "ta pra trás", na "desvantagem" e até disse que quem nao tem carta é um "zero a esquerda" e que é "obrigatorio" ter, mes...
Tem um cara no meu trampo que enche meu saco por causa disso, como se fosse uma cobrança mesmo, ele diz que quem nao tem carta hoje em dia "ta pra trás", na "desvantagem" e até disse que quem nao tem carta é um "zero a esquerda" e que é "obrigatorio" ter, mes...
eles respondem
5a
Alguns empregos requerem CNH do candidato.
Fora isso, não sei de outra vantagem real. Estou renovando a minha e posso dizer tranquilamente que eu acabei de ser roubado em 200 reais em troca de tirar uma foto, preencher dois formulários e ler cinco letras numa tela.
Fora isso, não sei de outra vantagem real. Estou renovando a minha e posso dizer tranquilamente que eu acabei de ser roubado em 200 reais em troca de tirar uma foto, preencher dois formulários e ler cinco letras numa tela.