Qual a vantagem real de ter uma carteira de motorista (CNH)?

anônimo
Serio, pra vc que é habilitado, tem carro, moto ou não. Qual vantagem real te trouxe isso? Digo, no quesito usabilidade/dinheiro/vantagem?

Tem um cara no meu trampo que enche meu saco por causa disso, como se fosse uma cobrança mesmo, ele diz que quem nao tem carta hoje em dia "ta pra trás", na "desvantagem" e até disse que quem nao tem carta é um "zero a esquerda" e que é "obrigatorio" ter, mes...
elas respondem
Pra você que não tem interesse em ter carro/moto realmente não tem utilidade alguma, uai. Seria somente um dinheiro jogado fora. Já o curso de inglês pode lhe ser útil em diferentes áreas.