Qual a vantagem real de ter uma carteira de motorista (CNH)?

anônimo
Serio, pra vc que é habilitado, tem carro, moto ou não. Qual vantagem real te trouxe isso? Digo, no quesito usabilidade/dinheiro/vantagem?

Tem um cara no meu trampo que enche meu saco por causa disso, como se fosse uma cobrança mesmo, ele diz que quem nao tem carta hoje em dia "ta pra trás", na "desvantagem" e até disse que quem nao tem carta é um "zero a esquerda" e que é "obrigatorio" ter, mes...
elas respondem
anônima
5a
Se a pessoa quiser tabalhar com entregas.
 
Se a pessoa quiser tabalhar com entregas. | elaele