Vocês conseguem permanecer em lugares que não se sentem bem?

Eu faço estágio, no local não converso com as pessoas apenas cumprimento algumas (têm gente que nem me dirige a palavra), uma pessoa que foi colocada para me dar algumas instruções nem nos falamos mais (quando tenho dúvidas nem pergunto mais a ela). Preciso do dinheiro, mas sinto que esse estágio não acrescenta a longo prazo na carreira que quero seguir, infelizmente preciso pagar umas contas, ma...
eles respondem
anônimo
5a
Não pelo contrário preciso de energia positiva e se estou em lugar ruim caio fora