Alguém aqui sofre com depressão? Poderia me dizer como se sentem?

anônima
Como desconfiaram que estivessem com esse problema? Tomam algum remédio?
Obrigada pela resposta desde já.
elas respondem
Sim já tive. Pensei que depressão fosse frescura, mas no meu caso o sintoma mais forte era que so tinha vontade de ficar deitada, nao queria abrir as cortinas, trocava o dia pela noite, ansiedade tambem.