Garotos, eu não sei vocês, mas pra eu me casar com alguém, tenho que gostar mesmo da pessoa.

Joguem a boa! Vocês não se sentem inseguros com mudanças? De cidade, de pessoas que passarão a conviver sem voltar? Eu me sinto. Talvez minha mãe e meu padastro vão se mudar pra uma cidade que acho que não me daria bem na igreja que congrego. É que desde 5 anos que moro em minha cidade. Aí, fiz um faço muito forte, principalmente depois que entrei numa igreja evangélica. Aí fico imaginando sobre o...
eles respondem
anônimo
5a
Sou de signo touro, é de se esperar que eu fique inseguro com mudanças