"Nunca vou encontrar alguém como ele(a)"
Vocês já se envolveram com alguém (ex ou atual) que tem determinada atitude/comportamento que vocês admiram e sentiram que nunca mais iriam encontrar alguém com essa característica?
Se importam em dizer que característica é essa? E vomo lidaram com isso?
Tipo: valorizaram mais ou tanto faz?
Se importam em dizer que característica é essa? E vomo lidaram com isso?
Tipo: valorizaram mais ou tanto faz?
elas respondem
anônima
9a
Sim, meu primeiro namorado era maravilhoso ele fazia de tudo pra mim ver, teve um tempo que ele veio na minha casa doente de virose e sò veio pra me entregar um livro e ir embora descansar