Galera, vocês viram que terá concurso do Banco do Brasil?
anônima
Será que vale a pena fazer ou será um IBGE 2.0? Eu me inscrevi e até hoje não devolveram o dinheiro da inscrição.
eles respondem
anônimo
5a
Eu tbm me inscrevi no do IBGE e acredito que em algum momento irão devolver o dinheiro...
Eu tô em dúvida se me inscrevo ou não nesse, pois acabaria por fazer sem estudar muito. Não sei se tenho alguma chance de passar dessa forma
A taxa de inscrição do BB é baratinha tbm (38,00) comparada com outros concursos
Eu tô em dúvida se me inscrevo ou não nesse, pois acabaria por fazer sem estudar muito. Não sei se tenho alguma chance de passar dessa forma
A taxa de inscrição do BB é baratinha tbm (38,00) comparada com outros concursos