Galera, vocês viram que terá concurso do Banco do Brasil?

anônima
Será que vale a pena fazer ou será um IBGE 2.0? Eu me inscrevi e até hoje não devolveram o dinheiro da inscrição.
eles respondem
anônimo
5a
Eu tbm me inscrevi no do IBGE e acredito que em algum momento irão devolver o dinheiro...
Eu tô em dúvida se me inscrevo ou não nesse, pois acabaria por fazer sem estudar muito. Não sei se tenho alguma chance de passar dessa forma
A taxa de inscrição do BB é baratinha tbm (38,00) comparada com outros concursos