Você já começou um namoro sem estar apaixonado(a) pela pessoa?

Se sim, no q deu depois?
elas respondem
Sim..
No início curtia a pessoa.. Gostava.. Mas n era apaixonada
E com o tempo me apaixonei.. fui convivendo e me apaixonei.