Meninas sobre assédio sexual, o que vocês fariam? meninos podem.ajudar também.
anônima
Se dependessem do emprego, e um superior começasse a te assediar descaradamente, te colocar pra ficar até depois do horário só pra ter a oportunidade de ficar a sós e poder da em cima, sendo que vcs já explicaram que não rola por que além. Dele ser o seu chefe e ser casado, você tem.compromisso. o que fazer pra sair dessa situação sem pedir demissão?
motivos pelos quais não quero pedir demissão:...
motivos pelos quais não quero pedir demissão:...
elas respondem
Ele é o dono da empresa? Se for, aí complica. Risco de perder o emprego sim...
Se for apenas um funcionário, dê um jeito de gravar as cenas, pelo menos em umas 3 oportunidades diferentes. Qnto mais melhor.
Vídeo com áudio é o ideal. Se não der, grave só o áudio.
De posse dessas provas (com cópias guardadas em local seguro), fale pra ele que acabou a palhaçada. Além de vc ir na Delegacia do Trabalho, divulgará o material na mídia e internet, fazendo com que a esposa tome conhecimento, inclusive.
Diga que já está foi orientada por um advogado e que o mesmo só está esperando sua autorização para iniciar os trâmites legais. Mas como vc é gente boa, resolveu dar uma ÚLTIMA chance a ele.
E se ele ousar te prejudicar no trabalho, não cai pensar 2vezes antes de jogar a merda no ventilador.
Não se sujeite a isso. E se ele te ameaçar, vá a Delegacia registrar um B.O.
Imponha-se. Estamos no ano 2015.
Tarado do inferno!
Se for apenas um funcionário, dê um jeito de gravar as cenas, pelo menos em umas 3 oportunidades diferentes. Qnto mais melhor.
Vídeo com áudio é o ideal. Se não der, grave só o áudio.
De posse dessas provas (com cópias guardadas em local seguro), fale pra ele que acabou a palhaçada. Além de vc ir na Delegacia do Trabalho, divulgará o material na mídia e internet, fazendo com que a esposa tome conhecimento, inclusive.
Diga que já está foi orientada por um advogado e que o mesmo só está esperando sua autorização para iniciar os trâmites legais. Mas como vc é gente boa, resolveu dar uma ÚLTIMA chance a ele.
E se ele ousar te prejudicar no trabalho, não cai pensar 2vezes antes de jogar a merda no ventilador.
Não se sujeite a isso. E se ele te ameaçar, vá a Delegacia registrar um B.O.
Imponha-se. Estamos no ano 2015.
Tarado do inferno!