O que eu faço? Não quero que eles fiquem pensando mal de mim.

anônima
Sempre quando saio para comer algo com meu namorado e os amigos dele, eles sempre que comem, e eu fico sentada na mesa sem comer nada, por causa que eu ainda dependo do meu pai e não é sempre que ele me dá dinheiro. Aí por isso, os amigos dele e o meu namorado ficam achando que não como pq sou esquisita e tal, mas meu namorado não sabe q não como por causa q dependo ainda do meu pai para me dar di...
elas respondem
Não acredito !!!
O seu namorado não te ajuda ?
Putz ! Eu nem iria. :(
É importante ele saber da sua situação.
Mas mesmo assim, ele deveria ter um pouco de percepção.
Nunca fiz isso com ninguém.
Até para amigas eu pagava.
É chato isso. Credo.
 
Não acredito !!! O seu namorado não te ajuda ? Putz ! Eu nem iria. :( É impor... | elaele