Uma amiga minha disse que fazer faculdade é bom, porque lá tem mais homem de futuro, ela é interesseira?
anônimo
Parece que o principal objetivo é arrumar um cara bem de vida, e não estudar...
eles respondem
anônimo
5a
Sim.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta