Uma amiga minha disse que fazer faculdade é bom, porque lá tem mais homem de futuro, ela é interesseira?

anônimo
Parece que o principal objetivo é arrumar um cara bem de vida, e não estudar...
elas respondem
anônima
5a
Não é da minha conta
 
Não é da minha conta | elaele