Uma amiga minha disse que fazer faculdade é bom, porque lá tem mais homem de futuro, ela é interesseira?
anônimo
Parece que o principal objetivo é arrumar um cara bem de vida, e não estudar...
eles respondem
anônimo
5a
Lógico que é interesse.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Lógico que é interesse. | elaele