Você também não tem nenhum amigo?

Aí, as vezes é tão triste querer compartilhar algo, desabafar algo ou contar sobre algo, mas não ter ninguém.
:(

É só um breve desabafo de alguém solitário...
elas respondem
Te entendo amiga, passo pela mesma coisa. :(