Você também não tem nenhum amigo?
Aí, as vezes é tão triste querer compartilhar algo, desabafar algo ou contar sobre algo, mas não ter ninguém.
:(
É só um breve desabafo de alguém solitário...
:(
É só um breve desabafo de alguém solitário...
elas respondem
5a
Te entendo amiga, passo pela mesma coisa. :(