Você acha domingo um dia triste?
Sagirasui
Tem a sensação de que não importa o que você faça, o domingo à noite é melancólico?
eles respondem
Michael_2021
5a
não. pra mim é dia de lazer e descanso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta