Você acha domingo um dia triste?
Tem a sensação de que não importa o que você faça, o domingo à noite é melancólico?
eles respondem
anônimo
5a
Antes eu achava muito triste o dia de domingo. Mas hoje não, para mim domingo virou um dia da semana qualquer. Eu até gosto de fim de semana.