Você curtiria uma postagem de alguém que publicou na sua linha tempo, se você não gosta da mesma?
Publiquei na linha do tempo de um carinha e estou arrependida. Mesmo ele curtindo.
eles respondem
anônimo
9a
Apaga Ué... As vezes as tia véia publica umas coisa nada com nada na minha linha do tempo, eu vou lá e oculto kkk