Você acha domingo um dia triste?
Sagirasui
Tem a sensação de que não importa o que você faça, o domingo à noite é melancólico?
eles respondem
Mystic
5a
Um pouco tedioso, mas até que gosto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta