Você acha domingo um dia triste?
Sagirasui
Tem a sensação de que não importa o que você faça, o domingo à noite é melancólico?
eles respondem
anônimo
5a
Sim, eu tenho essa sensação mais não sei o pq é MT estranho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta