Se vocês pudessem escolher um país pra morar, qual seria e por quê?

anônimo
Escolheria nova Zelândia :) lugar lindo e próspero.
elas respondem
Japão.De preferência perto do Monte Fuji.
Porque desde criança achava bonito aqueles templos.
image

image