Gostando de um estrangeiro mas ele mora na Europa

anônima
já morou aqui, mas voltou para a Europa, sinto que estou me apegando a ele, mas ele não quer vim tão cedo para o Brasil, fico jogando verde" falando que quero sair com ele para vê se ele vem, mas como trabalha muito e com Covid não animou muito. Melhor distanciar ? opiniões
elas respondem
anônima
5a
Eu tenho medo de estrangeiro no exterior de vdd. As vezes envolve ate trafico de pessoas..
Se ele ja deu indício q nao qier voltar ao Brasil esquece essa história de encontrar ele.