O que você acha de uma mulher que te convida para sair, paga a conta, te leva para um passeio, segura tua mão...

anônimo
te da um beijo e te pede em namoro ou em casamento? Você se sentiria menos homem por causa disso?
eles respondem
anônimo
5a
Quando morei na Noruega. As norueguesas são assim são bem papo reto. Quando morei na Coreia lá as meninas quando gostam pedem em namoro e te dar presentes. Conheci algumas brasileiras assim também que curtia dividir.
Se ela quer aceito de bom grado. Mas melhor é dividir em minha opinião. Mas não acho negativo não. Mas para pessoas fazer tem que gostar, mas se for muito grude é possesiva ou narcisista querendo te comprar para depois jogar na sua cara que fez tudo por você.